FORMATURA

Concluintes vivem expectativa em semana de formatura

A cerimônia acontece na próxima sexta-feira (11), no ginásio, com entrada franca

Publicada em 07/04/2014 Atualizada há 1 ano

A solenidade de formatura dos cursos técnicos acontece nesta sexta, a partir das 19h

É com muita expectativa que concluintes, servidores, pais e amigos aguardam a solenidade de conclusão dos cursos técnicos do Campus. Marcada para a próxima sexta-feira (11), às 19h, no ginásio poliesportivo do Instituto, a cerimônia deve contar com a presença de cerca de 700 pessoas, que prestigiarão a formatura de 115 alunos, distribuídos entre os cursos de Comércio, Eletrônica, Informática e Manutenção e Suporte em Informática.

Iana Albuquerque é uma das 115 pessoas. Aluna do curso técnico integrado em Informática, ela não vê a hora de chegar a festa: “A expectativa é muito grande, se levarmos em consideração todo esforço que fizemos para chegar até aqui. Realmente esperamos o melhor desse dia”, comenta.

Dada a importância do evento, alunos, servidores e convidados devem ficar atentos a alguns procedimentos:

• Os formandos devem se apresentar ao Campus às 17h30min, trazendo consigo os itens que tomaram emprestado (beca, capelo, faixa, jabor e torçal), mediante assinatura de termo de responsabilidade, os quais deverão ser entregues à equipe de apoio após a cerimônia. Quem ainda não os pegou deve comparecer à Coordenação de Comunicação Social e Eventos até quinta-feira (10), de 9h às 12h e de 13h às 17h.
  • Só estão autorizados a utilizar o estacionamento do Campus os veículos nos quais estiver estampado o selo do Instituto.
  • A cerimônia é aberta ao público. Por isso, é imprescindível chegar com antecedência ao local, dada a quantidade de assentos disponíveis. Na oportunidade, as cadeiras com capa do lado direito serão reservadas aos formandos; as da esquerda, aos padrinhos, que entrarão no recinto ao lado dos concluintes. Nas demais cadeiras distribuídas no ginásio serão acomodados os convidados. Aos alunos estão reservadas as arquibancadas. Os servidores homenageados e os dirigentes sistêmicos do IFRN terão à disposição assentos especiais do lado esquerdo; no lado direito, também em lugar de destaque, haverá assentos para os servidores do Campus e de demais campi.

Para mais informações, o telefone é o (84) 4006-9503.