MULHERES MIL

Campus realiza cerimônia de certificação do Programa Mulheres Mil

Solenidade vai acontecer nesta quinta-feira (20), às 14h30min, no auditório

Publicada em 17/12/2018 Atualizada há 1 ano

Programa busca oferecer cursos de profissionalização a mulheres em vulnerabilidade social

O Campus realiza nesta quinta-feira (20), às 14h30min, no auditório, a Solenidade de Certificação do Curso de Formação Inicial e Continuada de Artesã em Bordado à Mão, do Programa Mulheres Mil. As concluintes, que assistiram às aulas três vezes por semana de agosto a dezembro, também foram inseridas nos programas de assistência estudantil do IFRN.

A cerimônia, que será presidida pelo diretor acadêmico Edmilson Barbalho Campos Neto, representando o diretor-geral Valdemberg Magno Pessoa, vai contar com a presença de estudantes e familiares, coordenadores de curso, professores e servidores do Instituto. A entrada é franca.

Mulheres Mil

O programa tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social. A oferta de cursos de formação continuada (FIC) contribuirá para a promoção da autonomia da mulher e a criação de oportunidades no mercado de trabalho para que consigam melhorar a qualidade de suas vidas e de suas comunidades.

Conteúdo relacionado:

28/08/2018 - Mulheres Mil realiza aula inaugural do curso de Artesã em Bordado à Mão

13/08/2018 - Divulgado resultado de seleção para o Programa Mulheres Mil

09/08/2018 - Extensão divulga resultado preliminar de seleção para o Programa Mulheres Mil

30/07/2018 - Publicado edital para curso de formação de artesãs em bordado à mão