Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MULHERES MIL

Publicado edital para curso de formação de artesãs em bordado à mão

Interessadas poderão se inscrever de 31 de julho a 7 de agosto no setor de Extensão

Publicada em 30/07/2018 Atualizada há 1 ano

Programa busca oferecer cursos de profissionalização a mulheres em vulnerabilidade social

A Direção-Geral tornou público hoje (30) o lançamento do Edital nº 03/2018 - DG/ZN, referente ao Programa Mulheres Mil 2018. O curso ofertado é o de Artesã em Bordado à Mão, com 30 (trinta) vagas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 31 de julho a 7 de agosto, de 8h às 12h e 13h às 17h, diretamente no Campus no setor de extensão. Os pré-requisitos estabelecidos para concorrer a uma das vagas estão descritos no item 3 do edital. No ato da inscrição, é necessário apresentar a documentação exigida no item 3.5. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de agosto. Para mais informações, é só ligar para (84) 4005.9508.  

 

Mulheres Mil

O programa tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social. A oferta de cursos de formação continuada (FIC) contribuirá para a promoção da autonomia da mulher e a criação de oportunidades no mercado de trabalho para que consigam melhorar a qualidade de suas vidas e de suas comunidades.

 

Acesse:

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas