Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Alunos e servidores já podem avaliar políticas acadêmicas do Campus

Urnas estão disponíveis para receber formulários de avaliação nas entradas dos prédios A e B

Publicada em 19/07/2017 Atualizada há 1 ano

Resultado da avaliação vai auxiliar o planejamento de ações e a tomada de decisões no âmbito da Instituição

A Comissão Própria de Avaliação do IFRN no âmbito do Campus (CPA/ZN) vai disponibilizar na entrada dos prédios A e B, a partir desta quinta (20), duas urnas, para que alunos e servidores depositem sua avaliação sobre questões, cujo resultado vai auxiliar o planejamento de ações e a tomada de decisões, visando à melhoria dos serviços prestados pela Instituição.

Neste primeiro momento, tendo como foco o eixo "políticas acadêmicas", as perguntas serão relacionadas à dimensão "ensino, os macroprocessos 'acesso discente' e 'oferta educacional'", já que estão em processo de mudança. 

"Em 'acesso discente', serão contempladas questões como a publicização dos cursos oferecidos no Campus e a divulgação do perfil profissional dos egressos nesses cursos, buscando a formulação de sugestões de melhorias por parte dos participantes. Já no que diz respeito à 'oferta educacional', serão focalizados os cursos, sua duração e os turnos da oferta", esclareceu o professor Sérgio Trindade, presidente da CPA/ZN.

 

O colegiado

Além de Sérgio, a comissão local conta com os professores Sandra Câmara (vice-presidente), Karla Angélica Lima e Severino Gomes (membros); as integrantes da equipe técnico-pedagógica Samara Paiva e Maria do Socorro Dantas; os técnicos administrativos Kiev Araújo e Vanessa Cavalcanti; os alunos Fábio Costa e Manuela Hannah Freire; e os membros externos Rosângela Silva e Ernesto Tacconi Neto.

 

Conteúdo relacionado:

30/05/2017 - Comissão Própria de Avaliação local se reúne com alunos e servidores