CPA

Comissão Própria de Avaliação local se reúne com alunos e servidores

Reunião acontece na próxima segunda-feira (5), no auditório, com horário de aulas reduzido

Publicada em 30/05/2017 Atualizada há 1 ano, 1 mês

No dia da reunião, os horários de aula serão reduzidos nos turnos matutino e vespertino. Turno noturno haverá 3º e 4º horários

Os representantes da comissão local da CPA (Comissão Própria de Avaliação do IFRN) vão se reunir com alunos, professores e técnicos administrativos nos três turnos de aulas da próxima segunda-feira (5), no auditório.

As reuniões vão acontecer de 9h20min às 11h, de 15h20min às 17h e de 19h às 20h30min. Para permitir a participação dos estudantes, os horários de aula dos turnos matutino e vespertino serão reduzidos para 30 minutos. Já no turno noturno haverá somente as duas últimas aulas.

O colegiado

A CPA é responsável por realizar a avaliação interna das instituições de ensino superior, observando todas as dimensões acadêmicas. Os resultado obtidos com as avaliações são utilizados no planejamento de ações e na tomada de decisões, visando à melhoria dos serviços prestados pela Instituição.

A comissão local, que tem o professor Sérgio Trindade como presidente, conta com os professores Sandra Câmara (vice-presidente), Karla Angélica Lima e Severino Gomes (membros); as integrantes da equipe técnico-pedagógica Samara Paiva e Maria do Socorro Dantas; os técnicos administrativos Kiev Araújo e Vanessa Cavalcanti; os alunos Fábio Costa e Manuela Hannah Freire; e os membros externos Rosângela Silva e Ernesto Tacconi Neto.

Para ver todos os horários, clique aqui.