Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRODUÇÃO CULTURAL

Graduação em Produção Cultural oferta 40 vagas

Interessados poderão se inscrever pelo Sisu de 23 a 26 de janeiro

Publicada em 22/01/2018 Atualizada há 1 ano

São ofertadas 40 vagas para o curso

A partir desta terça-feira (23), estarão abertas as inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Até o dia 26 de janeiro, os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 têm a oportunidade de se candidatar a uma instituição pública de ensino superior. 

Desta forma, o Campus Natal-Cidade Alta do IFRN oferta 40 vagas para o curso superior de tecnologia em Produção Cultural. Com duração de três anos, o curso é ofertado no turno vespertino e é voltado para quem já concluiu o ensino médio e quer ingressar no ensino superior através da nota do Enem. 

De acordo com o Projeto Político Pedagógico (PPP) o curso “oferta uma educação profissional, científica e tecnológica de qualidade social, [...] e ancora sua formação em aulas teóricas e práticas, internas e externas, bem como nos pilares do ensino, da pesquisa e da extensão”.

Ao término do curso, segundo o PPP, seus egressos apresentam um perfil profissional com capacidade para “atuar em diferentes espaços, gerindo e administrando atividades culturais, bem como executando projetos da área”, dentre outras competências. 

Para mais informações sobre o curso, confira o folder resumido do programa de curso, bem como o Projeto Político Pedagógico completo.

Folder - curso superior de tecnologia em Produção Cultural

Projeto Político Pedagógico do Curso 

Página do curso em nosso portal

Para se inscrever, acesso o Sisu.

 

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas