Seminário de Integração

Retorno às aulas, no próximo dia 19 de fevereiro, movimenta o Campus

Equipe pedagógica prepara programação para os novos estudantes dos cursos técnicos e superiores

Publicada por Tania Silva em 06/02/2024 Atualizada há 3 meses

As atividades acadêmicas terão início, conforme o Calendário Acadêmico do CNAT, no próximo dia 19 de fevereiro, com os eventos acadêmicos que, anualmente, recepcionam os novos estudantes. A Jornada de Integração Acadêmica 2024 terá programação voltada para os alunos dos cursos técnicos integrados. Já os estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superiores participarão do Seminário de Integração Acadêmica 2024.1.

As atividades têm caráter obrigatório para todos os alunos ingressantes e tem como objetivo principal, o acolhimento e a orientação acerca dos diversos serviços oferecidos pelo Campus Natal-Central. Na ocasião os estudantes conhecem parte da estrutura administrativa da instituição, seu funcionamento, as atividades desempenhadas pelas diretorias, bem como a organização didático pedagógica do CNAT e dos cursos.

Também farão parte da programação, representantes das Atléticas das Licenciaturas e Engenharias e das Entidades Estudantis.

A Jornada de Integração dos Cursos Técnicos Integrados, terá, além das atividades dos dias 19 e 20 de fevereiro, encontros semanais com a equipe técnico-pedagógica, a serem programados e comunicados em breve.

Os novos estudantes devem acompanhar as atividades da Jornada e do Seminário no(s) turno(s) em que estiverem matriculados. Devem, também, conferir a programação na íntegra para não perder horários, locais do evento e demais informações importantes.

O evento, promovido pela diretoria de ensino, por meio da equipe pedagógica, conta com a participação de todas as diretorias do Campus.

Programação - Jornada de Integração Acadêmica 2024

Programação - Seminário de Integração Acadêmica 2024.1 – Cursos Técnicos Subsequentes e Superiores