NUARTE realiza evento poético nesta sexta-feira, 14/07

Iniciativa será no dia 14/07, às 10h, na Sala de Teatro do CNAT

Publicada por Romana Xavier em 13/07/2023 Atualizada há 10 meses, 1 semana

Nesta próxima sexta-feira, 14/07, às 10h, o Campus Natal-Central do IFRN, através do grupo de pesquisa "Núcleo de Estudos e Pesquisa em Artes da Cena", vai apresentar uma série de experimentos poéticos encenados pelos alunos da UFRN. O evento vai acontecer na Sala de Teatro do NUARTE/CNAT.

A iniciativa visa ampliar os conhecimentos sobre a linguagem do teatro, assim como proporcionar a apreciação da montagem de um espetáculo teatral aos alunos envolvidos com as atividades de artes cênicas no NUARTE/CNAT. O evento é aberto à comunidade acadêmica.

O espetáculo é relativo à obra de Ana Maria Machado, com criação e interpretação da autora Maria Fernanda Medeiros. A intervenção poética tem direção geral de Adriano Moraes e figurino de Marcelo Silva.

IFRN
NUARTE