Edital para estágio oferta vaga para curso de Engenharia Civil

Inscrições serão de 13 a 15 de junho

Publicada por Romana Xavier em 13/06/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

Nesta terça-feira, 13 de junho, o Campus Natal-Central, através do Edital EDITAL Nº 7/2023 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, abriu inscrições para estágio na Coordenação de Administração da Sede e Manutenção (CASEM/CNAT - SETOR DE ENGENHARIA) do Campus Natal-Central do IFRN, com 30 horas semanais.

Para concorrer à vaga, é preciso atender a alguns requisitos, tais como: estar cursando a partir do 6º período do curso de Engenharia Civil; ter disponibilidade para estagiar pela manhã (7h às 13h) ou à tarde (12h às 18h), com flexibilidade no horário, conforme as demandas do setor, além de ter conhecimento em programas como AutoCad e Excel.

Os estudantes interessados devem enviar Currículo e histórico escolar, para o e-mail engenharia.cnat@ifrn.edu.br, a partir do dia 13 de junho até as 23h59min do dia 15 de junho de 2023, com o assunto: "SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO".

O processo seletivo será composto de duas fases: a primeira consistirá na análise da documentação enviada para o e-mail engenharia.cnat@ifrn.edu.br e a segunda em entrevistas com os candidatos. As entrevistas ocorrerão na sala da Engenharia do CNAT, nos dias 22 e 23 de junho. Só poderão comparecer às entrevistas os candidatos cujos nomes constarem na lista oficial divulgada em 20 de junho. O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de junho de 2023.

É preciso ler atentamente o Edital e conferir as informações na íntegra, assim como os prazos e exigências para participar do processo seletivo.

Acesse:

ANEXO_II_-_EDITAL_MODELO_CURRÍCULO.pdf