Bolsas de Idiomas

Divulgada lista com classificados para bolsas de idiomas

Matrículas devem ser realizadas no período de 5 a 9 de fevereiro

Publicada por Tania Silva em 29/01/2024 Atualizada há 3 meses, 1 semana

A Diretoria de Atividades Estudantis e o Serviço Social divulgaram na segunda-feira, dia 29 de janeiro, o resultado da seleção para bolsa de estudos nos cursos básicos em idiomas da FUNCERN, de acordo com o Edital 01/2024. Conforme divulgado no documento descrito, as matrículas deverão ser realizadas no período de 5 a 9 de fevereiro de 2024, por meio do site da FUNCERN (https://funcern.br/idiomas_natal/). Não será cobrada taxa de matrícula para os/as estudantes selecionados/as. Os suplentes só serão convocados em caso de não efetivação da matrícula dos selecionados.

De acordo com o edital, a validade da seleção dos estudantes considerados aptos para as vagas de Bolsa de Idiomas será apenas para ingresso no semestre 2024.1. A permanência na bolsa do curso de idiomas, nos semestres seguintes, ocorrerá mediante aprovação do bolsista em cada módulo do curso e a oferta da turma pela Coordenação de Idiomas - FUNCERN.