Diretoria de Extensão divulga resultado final da seleção para o NEPPS

Ao todo, oito projetos foram selecionados ao fim do processo

Publicada por Tania Silva em 15/04/2024 Atualizada há 2 semanas, 1 dia

Divulgado na manhã de hoje (15) o resultado final do Edital n° 4/2024 – DG/CNAT/RE/IFRN, para seleção no Programa de Apoio aos Núcleos de Extensão e Prática Profissional (NEPPs).

O programa tem como objetivo fomentar projetos de extensão vinculados aos NEPPs do CNAT, com a finalidade de suprir as demandas de prática profissional dos estudantes, e contribuindo, desse modo, para o aperfeiçoamento e ampliação dos conhecimentos adquiridos nas atividades do processo de ensino e aprendizagem, a serem executados de forma presencial ou híbrida, a depender das especificidades do projeto.

A ação também propõe a oferta de serviços de qualidade nas áreas afins dos NEPPs, à comunidade e em atendimento às políticas públicas vigentes, de preferência feito de forma gratuita, por meio da prática profissional dos alunos e de acordo com a realidade de cada Núcleo.

Os projetos submetidos neste edital não poderão ter sido selecionados em outro edital da Pró-Reitoria da Extensão (PROEX). Os coordenadores dos projetos tiveram a possibilidade de submeter as propostas no módulo extensão, acessível através do site do SUAP, por meio do Edital 01/2024 PROEX – Fluxo Contínuo, até a data limite para inscrições.

Os candidatos selecionados devem acessar o resultado final para consultar acerca da aprovação de seu projeto.

Edital da seleção

Retificação nº 01 ao Edital