CALENDÁRIO ACADÊMICO

Diretoria de Ensino realiza segunda (21) Reunião de Pais e Plantão Pedagógico

Ações são voltadas para as turmas do 1º ano do Técnico Integrado

Publicada em 18/05/2018 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Os Conselhos de Classe, realizados no início do mês, subsidiam as reuniões de pais. Foto: Jônatas Moura

A Diretoria de Ensino (DE), a Equipe Técnico-pedagógica (ETEP) e as Diretorias Acadêmicas coordenam, nesta segunda (21 de maio), o plantão pedagógico e a reunião de pais dos alunos das turmas do 1º ano do Ensino Técnico Integrado.

Segundo a diretora de Ensino, Luzimar Barbalho da Silva, a pauta principal será o desempenho acadêmico dos estudantes no 1º bimestre do ano letivo de 2018. “A Reunião de Pais é de extrema importância para aproximar família e escola e é um momento ímpar para conhecer o trabalho da instituição e discutir as questões relacionadas ao processo ensino-aprendizagem”, justifica a diretora.

Confira a lista dos docentes convocados para o plantão pedagógico, que acontecerá nas salas de aula do Bloco C.

A programação foi organizada da seguinte forma:

18h30min - Reunião Geral e Plantão Pedagógico de disciplinas técnicas, por diretoria acadêmica. Locais:

DIAREN - Auditório

DIATINF - Miniauditório do Bloco C

DIACON - Miniauditório da DIAC

DIACIN - Sala de Projeções da DIACIN

19h30min - Plantão Pedagógico das disciplinas do núcleo estruturante (DIAC) e disciplina de Informática.

Local - Salas do Bloco C (ver distribuição)