Bolsas de Idiomas

Diretoria de Atividades Estudantis lança edital de bolsas para cursos de idiomas

As inscrições poderão ser realizadas de 10 a 14 de janeiro de 2024

Publicada por Tania Silva em 08/01/2024 Atualizada há 4 meses, 1 semana

Podem concorrer às bolsas de estudo os alunosdo Campus Natal-Central, com matrícula e frequência regulares, em um dos cursos técnicos de nível médio - na forma integrada ou subsequente - ou de Graduação do IFRN, na modalidade presencial. Os interessados também precisam aos critérios socioeconômicos propostos pela Assistência Estudantil, tendo como referência o decreto nº 7.234/2010.

Para o semestre de 2024.1, a coordenação de idiomas da Funcern está disponibilizando 2 (duas) vagas para cada turma, conforme Anexo I do Edital.

Os interessados poderão solicitar a sua inscrição no período de 10 a 14 de janeiro de 2024, exclusivamente por meio eletrônico utilizando o link https://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição disponível no menu INSCRIÇÃO EM PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL e selecionando o Programa Curso de Idiomas. Todos os documentos previstos no item 4 do Edital deverão, obrigatoriamente, serem anexados, no momento da inscrição.

Para ter acesso a todas as informações, os estudantes interessados em participar da seleção deverão ler o EDITAL.

Acesse

Edital nº 01/2024 - DIAES-CNAT - Bolsas de Idiomas semestre 2024.1