Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Workshop

DIATINF realiza I Workshop de Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFRN

O evento acontece no miniauditório do Campus Natal Central, nos dias 23 e 24, e é aberto ao público em geral

Publicada em 05/03/2015 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Foto: divulgação

A Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), realiza nos dias 23 e 24 deste mês, o I Workshop de Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFRN. 

O objetivo é “demonstrar o que se tem feito no desenvolvimento de sistemas para cidades inteligentes através dos projetos integradores e dos trabalhos de conclusão de curso. Além de fazer uma avaliação do próprio curso no sentido de planejar o próximo semestre, tendo como base inovação e empreendedorismo”, explica o organizador e professor da DIATINF, Leonardo Minora.

O evento, que acontece no miniauditório do Campus Natal Central, das 8h às 22h, é aberto ao público em geral, em especial os alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto. As atividades desenvolvidas terão lista de presença específica, que serão utilizadas para a confecção dos respectivos certificados de participação. 

Os interessados em participar das apresentações, como ouvintes, devem respeitar o horário de início das atividades, em virtude do limite de ocupação do miniauditório (130 pessoas). 

Confira a programação completa do Workshop.