DIACON e DIACIN abrem editais para bolsas TAL

Interessados devem atentar para o prazo das inscrições

Publicada em 12/03/2018 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON) e a Diretoria Acadêmica de Indústria (DIACIN), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, estão ofertando vagas para bolsas TAL. Para concorrer às bolsas da DIACIN, os interessados devem se inscrever de 13 a 14/03, na própria diretoria acadêmica, das 8h às 20h. Já os interessados em se inscrever para bolsas da DIACON, devem realizar a inscrição, de 12 a 15/03, nesta diretoria, das 8h às 21h.

Os inscritos vão concorrer às bolsas em disciplinas específicas, de acordo com cada diretoria. O preenchimento das vagas ofertadas será por ordem de classificação no processo seletivo. As seleções terão fases distintas e, por isso, haverá o resultado da primeira etapa, a realização das entrevistas para, somente depois, haver a divulgação do resultado final.

Cada diretoria tem um cronograma específico que regulamenta a seleção e, por isso, os alunos devem conferir os editais e acompanhar a publicação dos documentos através das seguintes páginas: DIACON e DIACIN.