DCE promove eliminatórias de futsal dos Jogos Internos

Divisão em duas chaves acontece amanhã, às 8h30min

Publicada em 24/04/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Serão realizadas amanhã, dia 25, a partir das 8h30min, na quadra 2 do Campus Natal-Central do Instituto Federal do RN, as eliminatórias dos jogos internos para os alunos dos cursos superiores, somente para a modalidade futsal. Os jogos internos do Instituto começam na próxima quarta-feira, dia 29/04, e estendem-se até o dia 6 de maio de 2009.

Para as diretorias acadêmicas com cinco equipes foi feita uma divisão em duas chaves. A chave A será composta por três equipes que se confrontarão em rodízio simples de três jogos. Na chave B vai ser feito um confronto direto. Os vencedores das duas equipes se confrontarão na final.

Já nos demais departamentos onde o número de inscritos foi menor, o confronto será direto. As equipes têm que estar com o uniforme padrão para os atletas.

Confira as chaves:

Diretoria de Educação e Tecnologia Industrial - DIETIN
Chave A – 3 equipes. Responsáveis: Josimar, Lázaro e Yuri.
Chave B – 2 equipes. Responsáveis: Nialfe e Abner.

Diretoria de Educação e Ciência – DIEC
4 equipes. Responsáveis: Felipe, Laércio, Diego e Alan.

Diretoria de Educação e Tecnologia da Informação - DIETINF
2 equipes. Responsáveis: Clemilson e Marcel.

Ordem das partidas por Diretoria:
1º jogo - DIETIN
2º jogo - DIEC