Caserv promove palestra sobre turismo no mercado de trabalho

As inscrições estão abertas, e seguem até o dia 18

Publicada em 13/05/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Centro de Atividades de Serviços - CASERV, realiza no próximo dia 21 de maio, das 19h às 22h, no auditório do Campus Natal-Central do Instituto Federal, a palestra “Turismo no Mercado de Trabalho – As nossas escolhas”, com Daniel Costa, gerente de lazer e entretenimento do SERHS Natal Grand Hotel. Além dele, o evento terá como convidados Ícaro Guimarães e Kako D’Ravena.

Estão previstas apresentações de projetos elaborados por alunos, apresentações culturais, entrega de certificados e coquetel. As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas na Diretoria da Unidade de Ensino da Cidade Alta - DIUNE/CAL (antigo DAGESC).

As inscrições custam R$ 5,00 e um produto de limpeza ou de higiene pessoal. O prazo se encerra na próxima segunda-feira, dia 18 de maio.