Campus Central oferece cursos de extensão

Inscrições vão de 27 de abril a 7 de maio

Publicada em 27/04/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Coordenadoria de Projetos e Relações Comunitárias e a Empresa Júnior do IFRN abrem a partir de hoje (27/04) as inscrições para os cursos de Desenvolvimento Web com Asp.Net, Microsoft Excel Avançado e o Projeto de Desenvolvimento Cultural e Corporal. O prazo se estende até o dia 7 de maio e as aulas terão início em 23 de maio.

Os interessados devem procurar a Divisão de Extensão, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Confira os cursos:
Desenvolvimento Web com Asp.net
Será feito em dois módulos: o primeiro com 30h/a, e o segundo com 50h/a, tendo como público-alvo a comunidade externa, os alunos e servidores do Instituto.

Microsoft Excel Avançado
Abordará um conteúdo programático que inclui criação de listas personalizadas, funções com data e hora, Hyperlink, Funções Arred, Truncar e Int, Função condicional, suplementos, filtro avançado, validações, botões e macros, entre outros.

Projeto Desenvolvimento Cultural e Corporal
As modalidades são distribuídas de segunda a sexta-feira, e incluem hidroginástica, futebol masculino, xadrez misto, natação, capoeira, oficina de percussão para capoeira, karatê e ginástica.

Mais informações pelos telefones:
Divisão de Extensão
Empresa Júnior