Assembléia Geral dos Estudantes

Reunião vai propor criação da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil

Publicada em 17/04/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Diretório Central dos Estudantes do IFRN vai realizar quinta-feira, dia 22, uma assembléia geral com todos os estudantes do Campus Natal-Central. A assembléia vai discutir os principais temas do Estatuto da instituição, com ênfase à causa estudantil.

Na pauta, o DCE pretende tratar da composição dos alunos no Conselho Superior, da proposta de criação da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil, a participação dos estudantes da educação à distancia nas decisões do IFRN e a criação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex) em todos os campi do Instituto.

A assembléia vai se realizar no auditório do Campus Natal-Central do IFRN, em dois horários: pela manhã, de 12h às 13h, e à noite, das 18h às 19h.