Últimos preparativos para a SEMADEC

Evento começa no dia 16 de maio

Publicada em 12/05/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Semana Artística, Desportiva e Cultural (SEMADEC 2009) tem exigido muita energia dos participantes. Faltam apenas quatro dias para o Desfile de Abertura, que ocorrerá no sábado, às 16h. A fase de preparação começou desde o mês de março, mas se intensificou neste mês: alunos carregam sacolas de brinquedos, treinam no ginásio, recortam e colam adereços, ensaiam danças e peças de teatro. Tudo para fazer bonito na SEMADEC. “Estamos muito ansiosos”, confessa a aluna Camila da Cunha Jácome, do curso de Saneamento.

Já para a estudante Shyrlei da Silva Oliveira, os dias que antecedem a SEMADEC são muito divertidos. “Apesar de ser uma ‘dor de cabeça’, é muito bom porque é quando todo o curso se encontra. A gente acaba conhecendo pessoas com quem não tinha muito contato”, afirma.

Mesmo quem não participa diretamente vai fortalecer a torcida. “Com certeza, iremos apoiar o curso”, afirmam Ewerton Bezerra Júnior, Daian da Silva e Daniela Moura, do curso de Edificações.

A programação é realizada anualmente no Campus Mossoró e sua principal característica é a competição entre os cursos técnicos de Saneamento, Edificações, Eletrotécnica, Mecânica e Informática, além dos servidores.

No Campus Mossoró, essa é a terceira edição da SEMADEC. Na opinião do estudante Paulo Renato de Souza Silva, do curso de Mecânica, este ano, o evento promete surpresa e muita emoção.

Confira a programação geral do evento.