Trabalho de Conclusão de Curso propõe inclusão de deficientes na EJA

Defesa da monografia foi nesta terça-feira (26)

Publicada em 26/05/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A estudante Vanda Maria de Melo, concluinte do curso de pós-graduação lato sensu em Educação Profissional integrada à Educação Básica na modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), propõe, em seu trabalho de conclusão do curso, a inclusão de pessoas com necessidades especiais em turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O trabalho foi o primeiro a ser defendido dentre os vários a serem apresentados pelos concluintes da segunda turma de especialização em PROEJA.

A monografia, orientada pela professora Francisca Otília Neta, consiste em uma pesquisa realizada no Centro Educacional de Jovens e Adultos (CEJA) com alunos e professores da referida instituição. A defesa ocorreu nesta terça-feira, às 14h.