Terminou nesta sexta-feira a SEMADEC 2009

Programação teve início no dia 16 de maio

Publicada em 22/05/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Semana Artística, Desportiva e Cultural (SEMADEC) 2009, cuja programação teve início no dia 16 de maio, terminou nesta sexta-feira (22). Neste ano, o campeão da SEMADEC foi o curso de Edificações, seguido por Mecânica e Informática.

Nessa sexta-feira, o destaque da programação foi o Festival de Música (competição em que venceu o servidor ou estudante que apresentou a melhor performance musical). Nesse ano, o vencedor do referido festival foi a estudante do curso de Mecânica, Virgínia Brenda.

O término da programação foi bastante animado. Alunos e servidores se divertiram ao som do DJ Balinha na festa de encerramento, realizada às 20h, no pátio da biblioteca. O sábado será destinado à reorganização das dependências do Campus Mossoró.

SEMADEC 2009

A SEMADEC é uma programação realizada anualmente no Campus Mossoró. O evento tem por objetivos promover a integração entre os servidores e os cursos oferecidos na instituição e desenvolver o potencial artístico, desportivo e cultural da comunidade do Campus.

Ocorreram, durante o evento, apresentações teatrais, escolha do garoto e da garota SEMADEC 2009, concurso literário, maratona cultural, festival de música, além de competições esportivas nas modalidades futebol, futsal, handebol, basquete, vôlei de areia e de quadra, xadrez, tênis de mesa e natação.