Semestre letivo 2023.2 do IFRN Campus Mossoró terá início neste mês

As aulas retornarão na segunda-feira, 28 de agosto de 2023.

Publicada por Ellen Lima em 24/08/2023 Atualizada há 8 meses, 4 semanas

Prezados estudantes, desejamos-lhes boas-vindas no retorno ao IFRN Campus Mossoró, no semestre letivo 2023.2, que se inicia na próxima segunda-feira, 28. Neste semestre, retornaremos às aulas e às disciplinas, conforme previsto e regularizado. Na segunda-feira, para os alunos veteranos, teremos aula normal em seus respectivos horários; para os calouros, haverá uma aula inaugural.

Abaixo, estão informações destinadas, sobretudo, aos alunos calouros do Campus Mossoró, tais como os horários das aulas, contatos para dúvidas e informações.

Qual sistema ou plataforma é utilizado pelo IFRN?

A principal plataforma é o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Os estudantes devem fazer o cadastro no SUAP, pois é por meio desse sistema que os alunos possuem acesso a dados pessoais, registros e documentos acadêmicos e outras funcionalidades.

Como fazer o cadastro?

1° Acesse o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP);

2° Na lateral direita, clique no botão “Alterar Senha”;

3° Insira sua matrícula, CPF e selecione o captcha correto;

4° Através do e-mail pessoal, anteriormente cadastrado, o estudante receberá um link de acesso junto à sua matrícula;

5° O link enviado o redirecionará para a página de alteração de senha.

6° Siga as regras para a criação de senha.

Pronto! Seu cadastro no SUAP está feito.

Quais as turmas, a distribuição e os horários das aulas?

A organização das turmas de 2023.2, assim como as demais informações, podem ser acessadas clicando no menu abaixo:

Os horários das aulas estão separados por curso. Fiquem atentos!

Distribuição de turmas 2023.2 nas salas

Horário 2023.2 Cursos Superiores

Horário 2023.2 Cursos Integrados EJA

Horário 2023.2 Cursos Subsequentes

Horário 2023.2 Cursos Integrados

Para os estudantes calouros do Campus, teremos uma programação especial. Para recepcioná-los, será feita uma aula inaugural na segunda-feira, 28 de agosto, às 19h, no campus, incluindo os alunos dos turnos matutino e vespertino. A aula Magna terá como tema “A formação em ciências para a credibilidade social” e será ministrada pelo professor da UFERSA, Rafael Martins. Na oportunidade, também compartilharemos com os calouros informações sobre o funcionamento do campus e das aulas, além de dirimir as dúvidas que surgirem.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato por meio do número 4005-4120

Acesse o Calendário 2023 aqui.