Inscrições para cursos de idiomas começam amanhã

Turmas exclusivas para alunos do campus

Publicada em 15/09/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Núcleo de Línguas, recém-criado no Campus Mossoró, realiza mais uma de suas atividades: a abertura de turmas gratuitas de inglês e espanhol. As inscrições começam amanhã, dia 16 e seguem até o dia 23 de setembro.

Os alunos interessados deverão se dirigir à sala da Serviço Social, no horário das 9h às 15h. Será considerado, como critério para a seleção, o perfil socioeconômico e o rendimento acadêmico do estudante. O resultado da seleção será divulgado no dia 25 de setembro.

Serão formadas duas turmas de nível básico, cada uma com vinte alunos. O início das aulas está previsto ainda para o mês de setembro. As aulas serão ministradas duas vezes por semana, no período noturno. Os cursos de nível básico terão dois módulos.