II Concurso Literário de Contos de Terror do IFRN/MO

Publicada por Kenia Silva em 11/10/2023 Atualizada há 7 meses

📚🖋️ O Clube de Escrita e o Núcleo de Artes do IFRN/Campus Mossoró estão empolgados em anunciar o II Concurso Literário de Contos de Terror do IFRN/MO neste mês de outubro!

📝 Este concurso tem como objetivo estimular a escrita criativa e a apreciação estética transdisciplinar, contribuindo para o desenvolvimento da criatividade e das habilidades sociocomunicativas dos estudantes do IFRN/MO. 🧠💬

📚 O concurso é aberto a estudantes matriculados em cursos técnicos integrados, subsequentes e de graduação no campus Mossoró. É parte do projeto "Estímulo e apoio à escrita literária a partir do Clube de Escrita do IFRN/MO", coordenado pelo professor Davi Tintino, e faz parte da programação do "Cultura de Quinta" do NuArte/MO em outubro.

📅 As inscrições estão abertas de 04 a 20 de outubro de 2023. Para mais informações, confira o edital aqui:https://drive.google.com/file/d/1W6elOSnNvLaYYADoWzh8Xbn4CQ4s_7_W/view?usp=sharing. 📢📋

Participe e mostre seu talento literário! 📝🌟