Ex-alunos são aprovados no concurso da Petrobras.

Resultado demonstra o ensino de qualidade do IFRN.

Publicada em 08/06/2010 Atualizada há 1 ano, 2 meses

Os ex-alunos do Campus Mossoró, José Andersands Flauzino Chaves, Raul Alves de Oliveirae José Allyson Flauzino Chaves estão preparando-se para fazer parte do corpo de funcionários da maior empresa de energia do país - a Petrobras.

Aprovados no último concurso para as vagas de Técnicos de Operação Júnior eles obtiveram uma ótima classificação, 2º(José Andersands), 5º(Raul Alves) e 11º(José Allyson).

Este resultado reflete o desempenho que o Instituto Federal imprimi na instrução e conscientização de um bom profissional-cidadão de sucesso. A história do Campus Mossoró está repleta de jovens que buscaram aqui o diferencial e alcançaram os objetivos. Com uma educação profissional de qualidade com certeza outros jovens capacitados sairão e vivenciarão o mercado com êxito.