Olimpíada Nacional

Estudantes do Campus Mossoró são convocados para a última fase da 39ª Olimpíada de Matemática da Unicamp

A Olimpíada será realizada nos dias 2 e 3 de setembro de 2023, no Campus da Unicamp em Campinas/SP

Publicada por Kenia Silva em 27/06/2023 Atualizada há 10 meses, 1 semana

A equipe "Arithmetiké (nível BETA)" , formada por João Kluivert da Silva Canuto e Osmar Caio, alunos do curso de Edificações, e Brunna Rayanne Alves Silva, aluna do curso de Mecânica, foram convocados para participar da terceira e última fase da 39ª Olimpíada de Matemática da Unicamp (OMU). Orientados pelos professores Elias das Neves Freire e Alberton Fagno Albino do Vale, a equipe foi selecionada como finalista, dentre os mais de 6000 inscritos por todo o país.

Além dela, a equipe "União Fibonacci", do IFRN Campus Nova Cruz, também foi convocada para participar da última fase, caracterizando-as como as duas únicas equipes do Rio Grande do Norte selecionadas para essa última etapa da Olimpíada.

Para mais informações, acesse o site: www.olimpiada.ime.unicamp.br