Divulgado seleção para aluno especial 2023.2 para a RENOEN

As inscrições devem ser realizadas entre o período de 18 e 22 de agosto de 2023.

Publicada por Ellen Lima em 18/08/2023 Atualizada há 9 meses

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do IFRN, torna público, nesta sexta-feira, 18, o edital EDITAL Nº 39/2023 - DG/MO/RE/IFRN, referente ao Processo Seletivo de candidatos a alunos especiais no semestre letivo 2023.2, do Programa de Pós-Graduação em Ensino da Rede Nordeste de Ensino (RENOEN) Polo IFRN.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas pelos interessados, exclusivamente através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMPim9Tcy3lTIiiI5oEsxvDTr8k_yOhnODERBNf9N7QzwnJA/viewform, no período estipulado no cronograma. No momento da inscrição, o candidato deverá anexar no formulário de inscrição os documentos solicitados no referido edital, em arquivo único e em formato pdf, sob pena de indeferimento da inscrição.

Para mais informações, acesse o EDITAL Nº 39/2023 - DG/MO/RE/IFRN

Primeira Retificação ao Edital nº 39/2023 - DG/MO/RE/IFRN