3ª Convocação para o Programa de Auxílio-Transporte (ano letivo 2023.2)

Publicada por Ellen Lima em 16/11/2023 Atualizada há 5 meses, 2 semanas

Os(as) alunos(as) relacionados(as) devem entregar a documentação – cópia do CPF e cópia dos dados bancários no nome do aluno(a) – no Serviço Social, no período compreendido entre 20 e 24.11.2023.

A não entrega dessa documentação acarretará a substituição do(a) selecionado(a) pelo(a) suplente. Informamos que a análise socioeconômica “levou em consideração a renda per capita e os indicadores sociais e econômicos apresentados pelo(a) estudante e sua família, visando assimilar o grau de vulnerabilidade social em que se encontram os (as) estudantes”. (Edital nº 002/2023 – DIGAE/IFRN).

Informamos também que os(as) alunos(as) que estavam com pendências em sua inscrição (notificação enviada ao SUAP e publicada na página do IFRN Campus Mossoró) e não entraram em contato para solucionar essa questão tiveram os seus cadastros indeferidos.

Em caso de dúvidas, procure o Serviço Social presencialmente ou pelo telefone 34222655 ou ainda pelo e-mail coaes.mo@ifrn.edu.br.

Lista dos nomes dos alunos selecionados para o Programa Auxílio Transporte.

auxilio transporte