Campus Mossoró recebe o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RN

Publicada por Kenia Silva em 02/08/2023 Atualizada há 9 meses, 3 semanas

Na última segunda-feira, 31 de julho, o Campus Mossoró do IFRN recebeu a visita de representantes do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN), com o objetivo de ampliar a sua visibilidade perante os nossos estudantes.

Com a ação intitulada “Conhecendo o CRT-RN – Edição 2023”, o conselho busca informar sobre a sua atuação e sobre a importância da associação para os futuros profissionais, além de explicar sobre o cumprimento da regulamentação profissional aos técnicos da área industrial.

“É importante para que o aluno possa ter o acompanhamento profissional e a fiscalização da sua profissão, garantindo tranquilidade tanto para o profissional quanto para a sociedade”, afirma José Tinoco de Souza, Diretor Administrativo do CRT-RN, que esteve presente na reunião.

Além dele, estavam presentes o Assessor Administrativo do CRT-RN, Allison Cabral; a Assessora de Comunicação do CRT-RN, Rozana Ferreira; o Diretor-Geral do Campus Mossoró, Hélio Pinheiro; e a Coordenadora de Extensão do Campus Mossoró, Sandra Renúzia.