Campus Mossoró realiza reunião de Pais e Mestres

A reunião teve início as 17h30, no auditório do Campus

Publicada por Ellen Lima em 08/09/2023 Atualizada há 8 meses

No dia 30 de agosto, o Campus Mossoró realizou a primeira Reunião de Pais e Mestres do semestre letivo 2023.2, referente aos cursos integrados, abrangendo do primeiro ao quarto ano. Com o objetivo de criar um momento de interação entre família e escola, o encontro ofereceu um ambiente acolhedor e esclarecedor, no qual pais e responsáveis puderam obter informações detalhadas sobre o progresso acadêmico dos estudantes.

O evento teve início com uma apresentação cultural protagonizada por Manoel Felipe, estudante do segundo ano do curso de Informática, que executou uma performance de violino. Em seguida, o Diretor-Geral do Campus Mossoró, Hélio Pinheiro, deu as boas-vindas aos pais e responsáveis presentes e ressaltou a importância da família na construção da educação dos alunos.

Na ocasião, também aconteceu a entrega de medalhas para os alunos medalhistas da Olimpíada de Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) e a Olimpíada Brasileira de Física na Escola Pública (OBFEP).

Após esse momento, os professores foram divididos em grupos, de acordo com as disciplinas que ministram, e os pais e responsáveis puderam dialogar com esses docentes, a fim de se inteirarem da situação acadêmica de seus filhos.