Campus Mossoró é parceiro da UFRN em curso de extensão em física

As inscrições podem ser feitas até 27 de abril

Publicada em 13/04/2009 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Com o objetivo de socializarproblemas relativos à aprendizagem de Física na escola, no que se refere autilização de atividades experimentais, a Universidade Federal do Rio Grande doNorte, com a colaboração do Instituto Federal do RN, promove a Oficina emensino de física: A função das atividades experimentais no ensino de física.

O curso que tem como público alvoprofessores de Física da rede pública estadual do RN e alunos de Licenciaturaem Física, começará sua etapa de formação no dia 04 de maio no Laboratório I de Física – Departamento de Física da UFRN. As inscrições sãogratuitas e podem ser feitas pelo site da Pós-Graduação em Ensino de CiênciasNaturais e Matemática até o dia 27 de abril.

No site www.posgraduacao.ufrn.br/ppgecnm osinteressados podem encontrar o formulário de inscrições e mais informaçõessobre o curso.