3ª Convocação para o Programa de Apoio à Formação Estudantil – PAFE

Publicada por Ellen Lima em 16/11/2023 Atualizada há 5 meses, 3 semanas

Informamos que a análise socioeconômica “levou em consideração a renda per capita e os indicadores sociais e econômicos apresentados pelo(a) estudante e sua família, visando assimilar o grau de vulnerabilidade social em que se encontram os (as) estudantes”. (Edital nº 01 e 02/2023 – DIGAE/IFRN).

Informamos também que os aluno(a)s do 1º ano do integrado e do 1º período do subsequente ou das graduações não foram convocados, segundo as orientações contidas no regulamento no que diz respeito à participação no programa.

Os(as) alunos(as) abaixo relacionados(as) devem comparecer ao Serviço Social, no período compreendido entre 20 e 24.11.2023 para orientação e encaminhamento para o setor. O não comparecimento ou contato para justificação da ausência (3422-2655 ou coaes.mo@ifrn.edu.br) acarretará a substituição do(a) selecionado(a) pelo(a) que está na espera.

Lista de nomes dos alunos selecionados