Servidores e alunos vão às ruas comemorar aniversário do IFRN

Servidores e alunos do campus Macau foram às ruas neste dia 28/09 para comemorar o 102º aniversário do IFRN e segundo do campus local

Publicada em 28/09/2011 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Liderados por professores do campus local do IFRN, servidores ealunos juntaram-se às manifestações concentradas na Praça da Conceição, nocentro da cidade, no fim da tarde desta quarta-feira (28/09).

Além da celebração deaniversário, o movimento serviu também para que os participantes expusessemsuas opiniões à comunidade a respeito da greve e das lutas sindicais que têm sidotravadas com o governo federal.

Houve caminhada pelas ruas deMacau, distribuição de panfletos, leitura de poemas e o microfone foi abertopara os que quisessem apresentar suas opiniões a respeito do momento educacionalpelo qual passam o país e, também, a região. Houve ainda o encontro daspasseatas do IFRN e dos representantes do SINTE-RN local, que se mobilizam emfavor de melhorias e revisão salarial no âmbito municipal.

O encontro terminou com um bolo eparabéns na Praça da Conceição, no começo da noite.