Professor publica coleção de poemas em inglês escritos por estudantes do Ensino Médio Integrado no IFRN-Campus Macau

Os textos mais criativos ou melhor organizados foram escolhidos para participar do projeto, com a oportunidade de participação também estendida para aqueles que não estavam inicialmente na lista.

Publicada por Weynne Barbosa em 10/01/2024 Atualizada há 3 meses, 2 semanas

A coleção de livros "A Teacher Jairo's Book of Poems" chega ao seu 4º Volume com a participação de 26 estudantes dos três cursos do Ensino Médio Integrado do IFRN-Campus Macau.

Este volume da obra começou como uma atividade avaliativa da disciplina Inglês I, no ano letivo de 2022, e foi desenvolvida pelos estudantes a partir da orientação do professor Jairo Moura.

A avaliação solicitava a redação de textos com caráter mais criativo sobre vários tópicos, incluindo "amor" e "IFRN". Os estudantes deveriam descrevê-los utilizando estruturas gramaticais estudadas no período.

Além do poema em inglês e de uma tradução de sentido para o português, os estudantes escreveram uma análise da própria obra, explicando em detalhes suas escolhas literárias.

O livro, publicado em formato de Ebook, está disponível para download.