Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

III Encontro de Biólogos do IFRN

O IFRN - Campus Macau sediará o III Encontro de Biólogos do IFRN

A terceira edição do evento reunirá no Campus Macau os profissionais da Biologia dos diversos Campi com o objetivo de compartilhar experiências e discutir propostas para a melhoria do ensino de Biologia no âmbito do IFRN.

Publicada em 06/09/2015 Atualizada há 1 ano

III Encontro de Biólogos do IFRN

No período de 16 a 18 de setembro de 2015 será realizado no Campus Macau o III Encontro de Biólogos do IFRN, com o tema "Biólogos: Sustentabilidade e Formação Docente" e englobará a I Semana da Biologia do IFRN - Campus Macau e o II Seminário do PIBID do IFRN - Campus Macau. Na ocasião, tanto servidores docentes e técnicos quanto alunos poderão inscrever trabalhos relacionados à área da Biologia para a divulgação de ações de ensino, pesquisa e extensão no âmbito do IFRN.

O Encontro de Biólogos do IFRN se destaca por ser uma oportunidade para que os professores da disciplina de Biologia dos diversos campi possam compartilhar experiências, dificuldades e propor soluções em conjunto para a melhoria na qualidade do ensino da referida disciplina no IFRN, sempre considerando o contexto profissional de cada Campus.

As inscrições para o evento seguem abertas até o dia 14 de setembro de 2015 e a submissão de trabalhos até o dia 11 de setembro de 2015. Os links encontram-se logo abaixo:

Inscrição no evento: https://docs.google.com/forms/d/1qRduT11OPrEcKm_CfehIqrddrc4PkbdESR5bDBO9U7w/viewform

Submissão de trabalhos: https://docs.google.com/forms/d/1mrdcxgF2eTINg_ejgwXzDIg9hjCrfXSfIIV0j5zVSLM/viewform

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas