Ensino a distância é discutido por professor do IFRN/MC nos Seminários Linguísticos da UFC

Publicada em 23/09/2011 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O professor de inglês do IFRN/MC, Samuel de Carvalho Lima, ministra palestra nos Seminários Linguísticos da Universidade Federal do Ceará (UFC), nesta sexta-feira (23/09/2011), às 18h. Sua palestra é intitulada “O papel das propostas de atividades no ensino de línguas online”, cujo objetivo é discutir o ensino a distância, mediado por computador conectado à internet, ressaltando a importância das atividades que são desenvolvidas nas páginas da web.
  Os Seminários Linguísticos consistem em um projeto de extensão do Departamento de Letras Vernáculas da UFC, objetivando propiciar um intercâmbio de ideias, conceitos e princípios linguísticos entre pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação em Letras, professores de línguas e interessados em questões da linguagem, favorecendo a aplicação de ideias e técnicas à pesquisa e ao ensino.

Confira o convite do evento aqui.