Campus Macau recebe reitoria

Diálogos IFRN Reitoria e Campus Macau

Reitor, juntamente com os gestores da reitoria e equipe de servidores da unidade, visitaram as dependências do campus Macau.

Publicada por Weynne Barbosa em 05/04/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Iniciando com apresentação cultural por parte da banda Macaos, o auditório do Campus ontem (04) esteve lotado para escutar o reitor do IFRN, professor José Arnóbio, e os gestores da Reitoria. O assessor de relações internacionais, professor Samuel Costa, falou sobre a intensificação da política de internacionalização do instituto, com fomentos a oportunidades de mobilidade internacional a estudantes e servidores. A pedagoga Amélia Reis, representando a Pró-reitoria de Ensino, destacou a aprovação dos projetos de Ensino com a estimativa de 60 bolsas para estudantes. A Pró-reitora de Extensão, professora Samira Delgado, falou sobre as políticas institucionais. Um dos focos foram os editais com prazo de inscrição abertos, com um número total de 145 bolsas para estudantes.

Diálogos imagem 01

Ainda houve mais falas, como do diretor de Gestão em Tecnologia da Informação, Tarso Latorraca, apresentando o projeto de Desktops Virtuais, e a diretora de Gestão Estudantil, a Assistente Social, Valéria Regina, sobre os recursos e as políticas dos programas de assistência estudantil. Os estudantes também puderam realizar perguntas direcionadas aos gestores, reitor, e diretor do campus. Na oportunidade o Diretor-Geral, professor Jerdmiler Paiva destacou o apoio recebido pela reitoria ao campus. O professor José Arnóbio, reitor do IFRN, enfatizou a importância da participação dos alunos com os projetos desenvolvidos na instituição.

Na manhã de hoje (05), o reitor, juntamente com os gestores da reitoria e equipe de servidores da unidade, visitaram as dependências do campus Macau, revendo áreas da instituição e conhecendo novas salas e laboratórios, além de ouvir e dialogar sobre possíveis melhorias. O Diálogos ainda aconteceu de forma individual, com gestores da reitoria e coordenadores em seus respectivos setores.

Para ter acesso a todas as imagens acesse:

diálogos ifrn
campus macau