I SIMPEX -- 20 de dezembro de 2023 - IFRN Campus João Câmara

SIMPEX! O 1° Simpósio de Pesquisa e Extensão do IFRN Campus João Câmara

Publicada por Eliton Costa em 28/11/2023 Atualizada há 5 meses, 2 semanas

Vem aí o SIMPEX! O 1° Simpósio de Pesquisa e Extensão do IFRN Campus João Câmara.

Organizado pela Coordenação de Pesquisa do IFJC @copein_coex_ifjc do @ifrn.joaocamara, o evento terá como foco os discentes dos cursos técnicos e superiores: tecnólogo em Energias Renováveis, licenciaturas (Física/ Geografia) e especializações do campus João Câmara. O SIMPEX visa proporcionar vivências formativas com apresentação de trabalhos acadêmicos, como forma de valorizar e incentivar a socialização dos estudos advindos de projetos de pesquisa, extensão, trabalhos de conclusão de curso, relatos de estágios, relatos de experiências e projetos integradores do referido Instituto.

🗣️ A gente vai te contar tudo sobre como submeter os trabalhos e os prazos, realização de inscrições para participar de palestras, comunicações orais, mostra tecnológica, pôsteres, atividades culturais e outras ações no SIMPEX, em breve!!

Fiquem ligadinhos nos informes e na página: https://www.instagram.com/copein_coex_ifjc/

Anota aí e já divulga para os orientandos e alunos interessados.

Quando?

🗓️ 20 de dezembro de 2023