Professores do IFRN formam parceria com Professores da Rede Municipal

Publicada em 10/06/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

No último dia 24 de maio, aconteceu no IFRN - Campus João Câmara a primeira reunião com os professores municipais da Escola Municipal Cícero Varela (escola adotada pelo Campus JC). Na ocasião, os professores da escola Cícero varela expuseram suas demandas e anseios e em discussão com os professores do IFRN- Campus João Câmara iniciou-se a preparação de projetos e propostas de trabalho de parceria entre as duas instituições.

As Pedagogas Érica Torres e Luciana Sena, que dirigiram a reunião, ressaltaram a importância desse primeiro contato para  fortalecimento do desenvolvimento profissional dos professores, que fazem parte da escola, e na melhoria do atendimento e ampliação de oportunidades educacionais aos alunos da Escola Cícero Varela.