Permanece aberto o edital de Iniciação Científica para estudantes

Interessados devem procurar a Coordenação de Pesquisa até o dia 29/03

Publicada em 23/03/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, através da coordenação de Pesquisa do IFRN- João Câmara, informa que ainda está aberto o Edital de Convocação para a apresentação de propostas de projetos de pesquisa e para a seleção de estudantes de 2º e 3º graus como bolsistas do Programa de Iniciação Científica do IFRN.

As propostas serão submetidas a processo de seleção, no qual avaliará: (I) o mérito dos projetos de Iniciação Científica, (II) o perfil do orientador, (III) o perfil do estudante candidato à bolsa. O julgamento será feito por pesquisadores indicados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

O programa prevê apenas o financiamento de bolsas de Iniciação Científica para projetos que apresentem viabilidade em termos de infra-estrutura e pessoal qualificado para o seu desenvolvimento. Os alunos interessados deverão procurar a Coordenação de Pesquisa até o dia 29/03/2010, até quando estarão abertas as inscrições.

Veja o edital, clique aqui.

Outros documentos importantes

Termo de Compromisso - Edital Pesquisador (modelo)

Termo de Compromisso - Edital Bolsista (modelo)

Projeto Edital Pesquisa (modelo)