Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Projeto "IF Meetings"

Oportunidade de curso língua inglesa - Projeto "IF Meetings"

O Projeto "IF Meetings" está com inscrições abertas para o período de 2024.1 de seus cursos de língua inglesa.

Publicada por Francine Ferreira em 22/02/2024 Atualizada há 2 meses

IF meetings é um projeto de extensão do IFRN, coordenada pelo professor do Campus João Câmara Leonardo Guimarães, que oferece aulas online gratuitas para toda a comunidade. As inscrições para o semestre 2024.1 estão abertas até o dia 15 de março. Durante este período, os interessados podem escolher um dos três níveis de ensino disponíveis: iniciante, elementar e conversação (para pessoas no nível intermediário e avançado). As aulas do primeiro semestre do projeto começam no dia 18/03 e vão até 21/06.

O curso de nível iniciante é destinado para aqueles que desejam iniciar o estudo da língua inglesa. Já o curso de nível elementar é voltado para aqueles que já concluíram o curso iniciante e/ou desejam começar um curso 100% em inglês. Por fim, o curso de conversação é direcionado para aqueles que já possuem algum conhecimento da língua e desejam aprimorar suas habilidades no idioma.

Para se inscrever e obter mais informações sobre o projeto, basta acessar o site do IF Meetings através do link http://bit.ly/if-meetings. Caso haja alguma dúvida, o interessado pode entrar em contato com a coordenação do projeto através do e-mail ifrnmeetings@gmail.com ou pelas redes sociais do projeto no Instagram (https://www.instagram.com/ifrn_meetings/).

O projeto começou suas atividades em 2020 e disponibiliza cursos de língua inglesa tanto de forma síncrona quanto assíncrona. Não deixe passar a chance de aprimorar suas habilidades na língua inglesa! Inscreva-se agora no Projeto "IF Meetings".