Matrículas 2011.1

Dias 01 a 04 de fevereiro.

Publicada em 24/01/2011 Atualizada há 1 ano, 1 mês

As matrículas do período letivo 2011.1 serão realizadas no IFRN - Campus João Câmara durante os dias 01 a 04 de fevereiro no horário VESPERTINO E NOTURNO. Nos dias 01 e 02 serão realizadas as matrículas do Integrado e nos dias 03 e 04, da Licenciatura em Física.

Para matricular-se no Integrado são necessários os seguintes documentos:

1. 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
  2. Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
  3. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  4. Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);
  5. Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).
  6. Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
  7. Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporaçãoou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino(cópia acompanhada do original);
  8. Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
  9. Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual deEducação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes aoEnsino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior;
  10. Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverãoestar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem eacompanhados da respectiva tradução oficial.

O candidato que não se matricular neste período perderá a vaga. Amatrícula deve ser feita na diretoria acadêmica responsável pelo curso.

Para matricular-se na Licenciatura em Física são necessários os seguintes documentos:

1. 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
  2. Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
  3. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  4. Certificado de conclusão do ensino fundamental e ensino médio (cópia acompanhada do original);
  5. Histórico escolar do ensino fundamental e ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).
  8. Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);