João Câmara apresenta seus classificados para a 2a fase da OBMEP

Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Publicada em 11/06/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Após a realização da primeira fase da olimpíada brasileira de matemática das escolas públicas (OBMEP) na terça (08/06/2010), o IFRN - Campus João Câmara divulga a lista dos 8 classificados que correspondem a 5% dos 160 inscritos. Todos os alunos que se classificaram são do curso de informática.
        Como já vinha acontecendo antes da primeira fase, as aulas preparatórias prosseguem a partir da próxima semana e irão até setembro, mês onde será realizada a prova da segunda fase.
        O professor responsável pela OBMEP do IFRN - Campus João Câmara, Francisco Quaranta, está agendando com o professor Antônio Roberto (coordenador da OBMEP do Campus Natal-Central) a sua vinda para uma palestra com o intuito de compartilhar experiências já consolidadas.

Eis a lista dos alunos classificados:

1 – Alezi de Oliveira Bezerra

2 – Higo Leonardo da S. Nascimento