SELEÇÃO DE BOLSISTAS

Inscrições para vagas de bolsistas do Projeto de Extensão Energilab

A inscrição é gratuita e acontecerá entre os dias 02 a 10 de maio/2019

Publicada em 30/04/2019 Atualizada há 1 ano

O Diretor Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso de suas atribuições legais e normativas e com fundamento na lei federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, torna público que realizará, entre os dias 02 de maio a 10 de maio de 2019, processo seletivo para preenchimento de 02 (duas) vagas de bolsista e 08 (oito) vagas para alunos que desejem atuar como voluntários no Projeto de Extensão Laboratório Empresa - Energilab, conforme Edital nº 9/2019 - DG/JC/RE/IFRN.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 02  a 10 de maio de 2019.

No ato da inscrição, o aluno interessado deverá apresentar os seguintes documentos:

a. Ficha de inscrição, devidamente preenchida, constante no Anexo I do Edital nº 9/2019 - DG/JC/RE/IFRN

b. Histórico escolar atualizado;

c. Fotocópia do CPF e RG (apresentar original no ato da assinatura do contrato).

d. Documento adicional para comprovação dos pré-requisitos (se for o caso).

ACESSE:

Edital nº 9/2019 - DG/JC/RE/IFRN.

extensao
servidores