Escola Municipal Professor Cícero Varela visita Campus

Alunos conhecem os laboratórios e a estrutura do Instituto.

Publicada em 25/08/2010 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Nesta quarta-feira (25.08) os alunos da Escola Municipal Professor Cícero Varela visitaram o IFRN - Campus João Câmara. No primeiro momento foi-lhes apresentada uma palestra ministrada pelos alunos do intergrado Valdenilson Fernandes, Anielly Karolinny, Ana Raquel França, Joelson Ernesto e Brizza Dayane. Na palestra, esses alunos que fazem parte do Grupo de Educação Ambiental aqui do IFRN, “Unidos pela Natureza”, puderam explicar a importância da reciclagem para o nosso planeta.

Em seguida, os alunos do Cícero Varela puderam conhecer a estrutura física do Instituto e seus laboratórios de física, química, biologia e informática, além das salas de aula. O professor de cooperativismo, Antônio Olavo de Souza, incentiva esses momentos em que as escolas da região, sejam elas municipais ou estaduais, podem trocar informações e experiências com o Instituto Federal.