Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PREMIAÇÃO

Trabalho do Campus Ipanguaçu conquista premiação

O trabalho intitulado "Métodos de quebra de dormência em sementes de leucena (Leucaena leucocephala)" conquistou o primeiro lugar na IV EXPOTEC e II SEMADEC do IFRN Campus Apodi

Publicada em 13/03/2017 Atualizada há 1 ano

Os eventos, que ocorreram durante os dias 13 a 17 de fevereiro na cidade de Apodi, teve como tema “Novos desafios na educação e formação profissional”, contou com a participação de estudantes do Campus Ipanguaçu sob orientação da técnica de laboratório agrícola, Tereza Amelia Lopes Cizenando Guedes Rocha.

O trabalho intitulado "Métodos de quebra de dormência em sementes de leucena (Leucaena leucocephala)", apresentado na forma de pôster por Edson Bruno do Nascimento e Samanda Minelle Lourenço da Costa, conquistou o primeiro lugar na modalidade Ciências Agrárias.

O trabalho premiado, de autoria de Edson Bruno do Nascimento, Tereza Amelia Lopes Cizenando Guedes Rocha, Samanda Minelle Lourenço da Costa, Diana Couto de Oliveira, Érica Nariane Berto Barboza da Silva e Romildo de Lima Amaro, é resultado de pesquisa realizada ano passado no Viveiro de Mudas do Campus nos horários da bolsa dos alunos.

Além deste, outro trabalho do Campus Ipanguaçu foi apresentado nos eventos. O resumo intitulado “Percepção ambiental de bolsistas do programa de apoio à formação estudantil do IFRN Campus Ipanguaçu”, foi apresentado pelos alunos João Luiz Gomes e Maria do Carmo Ferreira Barbosa, também sob orientação de Tereza.

 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas