REINGRESSO - TRANFERÊNCIA

Abertos editais para vagas de Reingresso e Transferência Facultativa

Inscrições ocorrem de 26 a 30 de novembro. Interessados devem ficar atentos as vagas disponíveis por curso

Publicada em 19/11/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 19/11, a Direção Geral do Campus Currais Novos do IFRN divulgou o Edital Nº. 28/2018-DG/CN, referente às vagas destinadas para Transferência Facultativa e o Edital Nº.29/2018-DG/CN, relativo às vagas para Reingresso.

Para Reingresso, há vagas para cursos Superiores de Licenciatura em Química e para os Cursos superiores de Tecnologia de Sistemas para Internet e Alimentos.

No que se refere às vagas destinadas à Transferência Facultativa, as vagas existentes são para os cursos técnicos integrados (Informática, Manutenção e Suporte em Informática e Alimentos) e para os cursos superiores (Licenciatura em Química e os cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet e Alimentos).

Os candidatos interessados em concorrer aos editais devem se inscrever, de 26 a 30 de novembro, em dias úteis, mediante requerimento, especificando curso e turno de preferência, ao Diretor Acadêmico do Campus Currais Novos, junto à Secretaria Acadêmica, nos horários de 8h às 12h e 13h às 17h. É necessário ler atentamente o edital específico e conferir todas as informações

Acompanhe o processo seletivo na página específica do edital:

EDITAL - 28/2018 DG/CN - Transferência facultativa

EDITAL 29/2018 DG/CN - Reingresso