SEMADEC 2023

Divulgado o Regulamento Geral da SEMADEC 2023

Publicada por Bruno Arcanjo em 16/05/2023 Atualizada há 1 ano

SEMADEC 2023

A comissão Central da Semana de Arte, Desporto e Cultura (SEMADEC) 2023, divulgou na tarde de hoje o Regulamento Geral da competição, que ocorrerá de 24 a 28/07. Poderão participar alunos regularmente matriculados no Instituto Federal do Rio Grande do Norte – Campus Ceará-Mirim, em qualquer uma das suas modalidades e níveis de ensino.

As inscrições serão realizadas por meio do SUAP, devendo a equipe inscrever os estudantes nominalmente com as suas respectivas matrículas. Cada equipe deve estar distribuída de forma diversificada entre os cursos e modalidade do campus CM para ter sua inscrição homologada. Para isso devem cumprir com um MÍNIMO de membros de cada curso/modalidade como descrito abaixo:

● 3 membros da Licenciatura

● 2 membros do Subsequente

● 7 membros do Integrado de Informática

● 9 membros do Integrado de Equipamentos Biomédicos

● 9 membros do Integrado de Jogos Digitais

EVENTO PERÍODO
Divulgação do regulamento geral. 16/05
Período para Inscrição das equipes. 16/05-02/06
Período final para ajustes das equipes. 02/06
Homologação das inscrições 06/06
Sorteio dos subtemas – conforme ordem de inscrição. 08/06
Recebimento dos termos, nome da equipe e arrecadações. 14/06-12/07
Reunião técnica, divulgação da programação final e tabelas. 19/07
Realização da IV SEMADEC 24-28/07
Cerimônia de premiação 28/07

Para ter acesso ao documento na integra e conferir todos os detalhes, é só clicar no link abaixo:

Regulamento Geral - SEMADEC 2023

Sobre a SEMADEC 2023

A IV SEMADEC terá como tema as diversas identidades da América Latina e tem por título “Soy Loco por ti America”. O evento visa problematizar e compreender melhor a História, Geografia (física e humana) e cultura nossas e dos nossos vizinhos, promovendo e fortalecendo essa aproximação e instigando a compreensão da nossa região de uma forma lúdica. A América Latina é uma região riquíssima, tanto de recursos como em cultura, culinária, esportes, meio-ambiente e vivências.