Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ceará-Mirim / Notícias / Divulgado Resultado Final Definitivo para Bolsista TAL

Divulgado Resultado Final Definitivo para Bolsista TAL

10/09/2019 - Os alunos deverão comparecer à Sala das Coordenações de Cursos do Campus Ceará-Mirim para a entrega do comprovante dos dados bancários (por exemplo, Xerox do cartão do banco) e assinar o Termo de Compromisso do Bolsista TAL, bem como receber orientações gerais.

Divulgado Resultado Final Definitivo para Bolsista TAL

Na manhã de hoje (10), a coordenação da comissão designada através da Portaria Nº 199/2019 - DG/CM/RE/IFRN, responsável pela organização do concurso para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório(TAL), divulgou Resultado Final Definitiva para Bolsista TAL.

para a entrega do comprovante dos dados bancários* (por exemplo, Xerox do cartão do banco) e

Clique aqui, para acessar a página do Edital e ter acesso aos resultados.